quarta-feira, 11 de abril de 2012

Meu nome é Chiquinha, muito prazer!



Eu queria tanto conhecer você! É que eu nunca tive um melhor amigo, sabe? Já tive vários amigos, quando morei na rua, mas foi uma fase muito difícil e quando cada um depende de si mesmo para viver, ninguém é realmente amigo de ninguém. E a vida é muito complicada e triste.

Agora moro no Abrigo Bom para Cachorro. Eles são meus amigos, cuidaram de mim quando eu estava mal, além de me deixarem limpinha e saudável. Mas não é esse tipo de amizade que eu sempre sonhei.

Eu queria mesmo era um SUPER AMIGO ESPECIAL, com quem eu pudesse brincar, passear, pular e correr todos os dias! Sabe aquela amizade verdadeira, cheia de amor e cumplicidade?

Vou ser leal e companheira e vou fazer de tudo para que esse amigo esteja sempre tão feliz quanto eu!

Você quer ser este meu amigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário