sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Abrigo Bom pra Cachorro recebe novos moradores


Boa alimentação, carinho e atenção são cuidados garantidos aos animais no local
O Abrigo Bom pra Cachorro do Instituto Corpore – Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) tem recebido constantemente novos moradores, cachorros que foram abandonados por seus donos ou que sofreram maus tratos. Nesta semana, o Abrigo recebeu três cães.
Dois deles, uma cachorra prenha (SRD) e um cachorro (Policial com Rottweiler), foram resgatados da Avenida Afonso Botelho de Campo Mourão (PR). Alguns vizinhos estavam tratando deles, dando-lhes comida e água. Mas não estavam seguros, pois pelo fato de estarem na rua, eles eram maltratados. Com isso, os cachorros receberam um novo lar: o Bom pra Cachorro.
A outra nova moradora é uma cadela poodle, que está quase cega. Assim como os outros, ela foi apanhada na rua. Os cachorros maiores estavam a machucando. Antes de ir para o abrigo, a cadela foi levava para banho e tosa. Comida e água também foram dadas aos novos integrantes do abrigo, assim como a assistência do veterinário.
O Bom pra Cachorro cuida desses animais, preservando-os de maus tratos e oferecendo qualidade de vida. Esse que está acima é o Negão (SRD), que chegou ao abrigo há algum tempo totalmente desnutrido, mas que agora se encontra em ótimo estado.
Colabore conosco, doe rações, cobertores ou vasilhas de água. Doações em dinheiro também podem ser feitas através da conta: INSTITUTO CORPORE/ Banco do Brasil: AG: 3850-4; C/C: 10292-X.

Essa é a nova moradora, a poodle: Quer adotar? Entre em contaro conosco: (44) 3016-3660.

Amanhã postaremos mais fotos dos nossos cachorros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário