quinta-feira, 31 de maio de 2012

Tapete ecológico auxilia o adestramento de cães


O produto não agride o meio ambiente e possui tecnologias que facilitam a vida dos proprietários



Quem está adestrando o seu cão agora com conta com uma solução eficiente e que preserva o meio ambiente.  A novidade é um tapete, que atrai os pets para que façam suas necessidades sempre no mesmo local. Ele absorve o xixi, elimina odores, não contamina a casa e ainda otimiza o tempo de limpeza.

O Ecopads, produto com foco totalmente ecológico, possui embalagem reutilizável, diminuindo a emissão de resíduos no meio ambiente, utiliza celulose não branqueada, que não agride o meio ambiente, possui filme oxibiodegradável, que diminui o tempo de permanência no meio ambiente quando descartado, e alcança a marca de 10.000 árvores poupadas a cada ano, chega ao mercado com uma nova versão, uma embalagem de 30 unidades.

Os tapetes ainda contam com as mais modernas tecnologias e facilidades para a utilização como: losangos, que favorecem a absorção da urina; abas plásticas autocolantes, que fixam os tapetes; atração que faz com que o cão faça suas necessidades no tapete e barreiras laterais, que evitam vazamentos caso o cão faça suas necessidades muito próximas a borda do tapete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário